iPhone 7 caiu e quebrou a tela?

Seu iPhone 7 caiu no chão e a tela quebrou? Infelizmente, esta é uma situação muito comum e que pode até causar desespero no usuário.

Quando a tela do iPhone 7 está riscada ou avariada de alguma maneira, portanto, o usuário perde muito no quesito experiência de utilização, já que fica privado de usufruir de um display de alto padrão e que permite visualização em altíssima definição.

Tela do iPhone 7: como trocar?

Jamais tente realizar você mesmo a troca da tela quebrada do seu iPhone 7. Isso porque qualquer substituição de peça — especialmente uma tão importante como a tela — deve ser feita exclusivamente por uma equipe especializada em assistência técnica. Qualquer tipo de ação amadora pode danificar ainda mais o iPhone 7, muitas vezes de maneira mais séria, prejudicando até mesmo peças internas e a bateria.

Vale destacar que este é um tipo de reparo muito sensível, que deve ser executado com calma e utilizando as ferramentas adequadas. Retirar a tela quebrada sem danificar a estrutura e inserir uma nova tela da maneira adequada é um trabalho complexo, que exige máxima atenção aos detalhes. Além disso, é essencial utilizar uma peça de reposição que esteja à altura do que veio originalmente no aparelho, de modo a manter a usabilidade do iPhone 7 como você está acostumado.

A importância da assistência técnica especializada

Já pensou que transtorno seria enviar seu dispositivo com a tela avariada e recebe-lo de volta ainda com problemas no display? Para evitar que isso aconteça, é importante que a troca de tela do iPhone 7 seja realizada por uma assistência técnica especializada.

Um dos segredos para que o serviço tenha qualidade está na utilização de peças de reposição de altíssimo padrão. No caso da tela, a Cel Solution mantém um estoque de procedência selecionada, que segue os mais rigorosos critérios de qualidade, durabilidade e padrões e medidas da Apple.

Entre em contato conosco e solicite a troca do display riscado do seu iPhone 7.

Segunda geração dos AirPods deve chegar somente em 2020

Quando a Apple anunciou a sua base de carregamento por indução AirPower, no agora longínquo setembro de 2017, as imagens mostravam o carregamento sem fio também dos fones de ouvido AirPods, coisa que até então não era compatível. Isso fez muitos pensarem que teríamos em breve uma atualização para a 2ª geração dos fones da maçã, alguns até achando que eles receberiam novidades interessantes.

Mas segundo o maior especialista em informações de bastidores sobre a Apple, Ming-Chi Kuo, não veremos nenhuma nova geração dos fones antes de 2020.